sábado, 24 de maio de 2014

"Sabe qual é o motivo de eu ser assim: ciumenta, chata, incompreensiva, obsessiva demais? É porque eu te amo demais. Quando te vejo com alguém eu não consigo me conter... Pois essa pessoa está onde eu queria estar, ao seu lado. Só queria que você me entendesse que não é fácil. Eu me aceitei a me aventurar nesse nosso amor, e ao aceitar, decidi mergulhar fundo, me entregar por inteira. Sou o que sou com todos os meus defeitos e não nego. Por isso te digo, se entrega de corpo e alma, não esconda nada... Seja você, seja verdadeiro, seja fiel e honesto. Não diga “eu te amo” da boca pra fora. Se joga, mostra que não dá pra viver sem. Não prometa algo que não irá cumprir. Seja uma pessoa de caráter quando decidir assumir algo sério. Respeite, compreenda e ame verdadeiramente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário