sábado, 24 de maio de 2014

Infelizmente eu não posso estar ai do seu lado para te dar um abraço daqueles e ver seu sorriso. Eu não posso ficar te irritando e ver sua cara de bravo. Não posso segurar sua mão e dizer “Vai ficar tudo bem” quando tudo estiver desmoronando. Mas essa distância nunca, nunca vai atrapalhar nosso amor. Nunca vai me impedir de tentar te confortar com as palavras e te fazer sorrir. Eu tenho medo sabe. Um medo enorme de te perder. Sinto isso o tempo todo. Como se você escapar pelos meus dedos sem eu nem ter a chance de te segurar. Eu sou egoísta o suficiente pra te querer só do meu lado, só pra mim. A ponto de dizer que eu te daria o mundo só pra arrancar um sorriso teu. Você é o único motivo de eu acordar todos os dias me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por ter alguém para chamar de “meu amor”. Você é a única pessoa capaz de tirar com facilidade um sorriso bobo do meu rosto com qualquer palavra dita. Você é o único capaz de me alegrar, de me fazer sentir viva como nunca antes. É em você que eu penso antes de dormir. É você quem eu desejo a cada momento ao meu lado. É você que está presente em todos os meus sonhos e planos sobre o futuro. É de você que eu preciso. É você que eu quero. Não preciso de um daqueles amores de cinemas, ou uma dessas histórias de tão clichês de romance. Preciso apenas de você. Eu não aguento mais não ter você aqui. Eu realmente preciso de você junto comigo. É mais do que desejo, vai além disso. Já virou necessidade. Peço a Deus todos os dias que eu tenha você. E pode acreditar, apesar das barreiras, eu jamais irei desistir de você. Porque quando se ama é assim, você luta pela pessoa até o fim. E é esse rumo que geralmente ando seguindo, lutando por você. Eu amo esse jeito que você tem quando fica com ciúmes. Amo esse seu jeito de me chamar de morzin, amo quando acordo com seu bom dia. Cada segundo longe de você meu coração grita pelo seu nome. Tudo fica confuso quando nos afastamos mais e mais. Tudo fica sem sentido se não te tenho comigo. Meu sorriso está junto com o seu, se você não sorrir, não irei sorrir também. Meu coração está com você, seja onde você estiver. Agradeço todos os dias por ter te encontrado, nunca, jamais vou desistir de você. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário