quinta-feira, 11 de outubro de 2012

José, my best friend 
Tão inesperado acontece assim quando encontra-se alguém que de alguma forma se encaixa em você. E do modo mais sincero possível se vive uma amizade onde o tempo é incerto, e não se sabe quanto tempo vai durar, até porque a eternidade não é medida em “tempos” e sim em momentos. Bons e intensos momentos, são eles os únicos capazes de tornarem uma amizade infinita.
Te conhecer foi uns dos melhores presentes que Deus pôde me dar. Admiro muito a pessoa que você é, tenho orgulho de ser sua amiga. Em tão pouco tempo você se fez importante na minha vida, e hoje, viver sem sua amizade seria difícil. São tantas as histórias, as risadas e os apelidos.. Momentos ótimos ao seu lado. Quero te ter em minha vida para todo o sempre, ou melhor, pro "infinito", pois você é o meu melhor amigo... Aquele que me irrita, me atenta, mas aquele que também me apoia, me dá ótimos conselhos e que eu sei que posso sempre contar. Obrigada por ser meu Best, amo muito você! ∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário