quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A vida é feita de escolhas, e somos nós que à fazemos.

Sábado, 29 de setembro de 2012.
   Era nove horas da manhã, e uma amiga me mandando mensagem. Era a Jéssica, me chamando para ir no Festival de Sorvete que iria ter na escola. Eu não queria ir, estava desanimada e também tinha que arrumar a casa. Ao me levantar da cama, fui no supermercado com minha mãe. No caminho, conversando, ela disse que não íamos mais arrumar a casa. Então perguntei se podia ir no Festival, ela deixou, fui logo ligando pra Jéssica. 
   O Festival estava marcado pras 15 horas da tarde. Eu, a Jéssica e a Thais estávamos indo pensando que o ingresso seria 6 reais. Mas enquanto não chegava a hora, fiquei conversando com uns colegas de sala no face, eles disseram que os ingressos de 6 havia esgotado e que tinha só o de dez. Logo pensei: "Gastar 10 reais num evento de escola, sendo que não estava muito animada, e que teria poucos chegados e ainda com som automotivo, não seria uma boa escolha."
   Quando a Jéssica e o Mario Neto chegaram aqui em casa, fui logo falando que havia aumentado o preço. Ligamos pra Thais e decidimos fazer outra coisa melhor. Subimos pra casa da Thais e de lá decidimos ir pra Subway, mas no caminho mudamos de ideia e fomos pra Pastelaria Vitória. Depois fomos na sorveteria, na farmácia comprar o cacau pra Thais, tiramos fotos, conversamos, cantamos, brincamos, rimos pacas dos tropeços, arranjei um namorado, uma cunhada chata... enfim, foi muito divertido.
   Eis que chega a noite, no caminho de volta pra casa. Combinamos entre nós, da Jéssica ligar pro pai dela pedindo para busca-lá mais tarde, assim ficaríamos na pracinha até tarde. A boa notícia é que o pai dela havia deixado, mas a mãe da Thais acabou ligando falando pra ela ir embora pois iriam sair. Então a Jéssica e o Neto foram pra minha casa. Quando entramos pra beber água, a Thais liga falando pra nós irmos para casa dela, pois ela não iria sair, ia ficar com a avó... e lá fomos nós pra casa dela.
   Chegando lá o Neto ficou assistindo filme, enquanto eu e a Thais fomos pegar as caixinhas de som do pc pra por no notebook pra dançarmos "Gangnam Style e Pisa na barata"! hahaha.. a Jéssica não quis dançar, e pra nossa infelicidade a caixinha de som não estava querendo instalar, eis que ela queima e sai todo mundo desesperado de perto! hahaha "Deus misericordioso" ouve-se alguém gritar hahaha.. e ainda sobra pra mim, ter que tirar da tomada. As luzes da casa começaram até piscar hahaha foi engraçado!! Fomos então pra área, cozinha fazer a unha da pequena Jéssica, eu fiquei de fazer uma mão e a Thais outra e é claro que a minha ficou a mais linda! hahaha..
   Depois disso ficamos assistindo um pouco da novela, e tiramos fotos pois o pai da Jéssica estava para chegar. Quando o pai da Jéssica chegou fomos pra esquina, ele passou reto hahaha ai o Neto gritou pra voltar. Desceu um carro igual o do pai deles, e passou reto e a Jéssica indo atrás do carro pensando que era o pai dela hahaha mas ai chega o carro certo. Eles me deixam em casa mas nem esperam eu entrar, pensa, fiquei interfonando até pra abrirem o portão hahaha êe Jéssica.
   Mas enfim, cheguei em casa, terminei de assistir a novela, jantei, banhei e fui pro computador. Passei as fotos e fiquei conversando até altas horas com os melhores, Thais, Jéssica, José, Rennan e Ronaldo.
Só tenho à agradecer a Deus pelas belas pessoas que ele tem colocado em minha vida e por ter me proporcionado um dia tão bom quanto esse. Devemos fazer isso mais vezes, como se diz a Jéssica: "Pelo menos uma vez por mês! hahaha"
   Eu amo muito vocês e obrigada por tudo mesmo.
Alana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário