terça-feira, 12 de março de 2013

O começo de uma grande amizade

Tudo começou  em 2008, quando me mudei de colégio. Ao chegar no novo colégio, vi que teria de fazer novas amizades. No começo foi meio difícil, pois sou muito na minha, tímida... mas enfim, consegui me enturmar. E entre as pessoas em que fiz amizades, tais como: Gabriella, Pablo, Priscilla, Lucas e Gabriel... Você, Thais, foi a que eu mais me identifiquei. Posso dizer que a 8° série, foi a melhor entre as outras. 

Amiga, quero dizer que a melhor coisa que me aconteceu foi ter te conhecido, ter sua amizade é um presente maravilhoso que Deus me deu. Foram tantas as coisas que já passamos juntas, as risadas, as brincadeiras, as ratas, as cantorias, as danças, enfim.. momentos únicos!Passar esses 5 anos escolares com você foi incrível. Vou sentir falta das suas ligações as 6:50 perguntando se já estou pronta, e de você dizer: só vou lavar meu óculos e pode subir! hahaha.. Vou sentir falta até do carinha que a gente encontrava no caminho tirando foto do nascer do sol! lol  Mas enfim, vou sentir falta não só disso, mas de muitas outras coisas que fazíamos durante a manhã! Bom, passou o desespero, passamos de ano! UFAA! hahaha.. Agora só falta decidirmos um curso pra prestar vestibular! rs..

Momentos únicos..

Quando nós duas fomos ao shopping e ficamos empolgadas, pois era a primeira saíamos sozinhas sem nossos pais. Depois disso queríamos ir ao shopping toda semana! hahaha

O dia que você e a Gabi vieram aqui pra casa assistir filme, e nem assistimos direito! hahaha.. Fizemos aquele vídeo sem noção, q tinha a dancinha da Gabi: "Olha a mancha na parede, estica o braço pra limpar!" hahaha

Tudo era tão divertido no Mariana Rassi, nos divertíamos com qualquer coisa. Brincávamos de pique-pegue, vôlei e nosso vício, ping-pong! rs.. E tínhamos nosso ritual de que todas ás vezes quando acabasse o recreio, íamos lá pro pátio e começava a dançar hahaha.. Ah, e tinha também ás vezes que o Gabriel levava a câmera e tirávamos fotos de tudo "conté jeito"! lol

Teve nossa ida no ITA, que foi muito bom, bem divertido.. tirando a parte que eu cai da escada de um brinquedo e fiquei com a perna super roxa! rs.. Mas  o bom foi que você foi no Kamikaze, morrendo de medo, mas foi! haha.. Lembrei também daqueles carinhas do carrinho de bate-bate tarados, mas não tivemos coragem de falar para os policiais que estavam lá fora, mas tirando isso o dia foi muito bom! :)

Nosso último dia de aula no Mariana Rassi, colégio em que terei ótimas lembranças.

Época que minha mãe viajou, que fiquei na casa do meu tio, e que você foi passar uma tarde comigo. O dia eu lembro 11/04/11 :D Foi bom, menos a parte que o Logan estragou a havaiana da sua irmã! haha

Dia da Copa, Brasil 3x0 Chile, foi em junho de 2010.

Quando dormi na sua casa, só não posso postar as fotos da nossas maquiagens que fizemos uma na outra, essa parte pula! hahaha

Esse dia também foi muito bom, tiramos muitas fotos! :)

O dia do seu aniversário, uma data que você esperou muito ansiosa, e super empolgada. E posso dizer que sua festa foi linda amiga, foi merecido. Fico feliz de ter feito parte desse dia! :)

Somos meigas, V1D4 L0K4 e fofis! ahahah

Varjão foi ótiimo! Muito divertido! Festamos, bebemos, tentamos fazer o "4" hahahaha e não conseguíamos, e dávamos trelas! Qualquer coisa que fazíamos era motivo pra rir! lol No final da noite apostamos corrida de carro, você ganhou, jogamos sinuquinha, tentamos conseguir fichas de graça hahaha Fiz aquela minha ligação.. lol ahh, foi muito bom, tudo! :D

Os últimos dias de aula, o ano em que tivemos grandes desafios, provas, redações, o debate, e que no  fim, vencemos. Não foi nada fácil, mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.

E ainda fomos à festa da formatura, que por sinal também não foi nada fácil né. Eu ter esquecido o convite, a chuva, as ruas sem luz e com árvores no caminho hahaha mas deu tudo certo e nos divertimos.

Varjão novamente! hahaha Dessa vez foi melhor. Oque acontece em Varjão, fica em Varjão! hahaha

Ah, tem muitas outras fotos, lembranças, que fica até meio difícil colocar tudo aqui né? rs..

Ah, foram tantos momentos bons ao seu lado, muitos mesmo! Também né, estudando juntas desde a 8° série tem que ter mesmo. É sempre bom relembrar as coisas que fazíamos, como: o vicio de jogar ping-pong na escola, o costume da dancinha depois do recreio, nossos códigos, entre tantos outros.
Amiga, eu tenho certeza que a nossa amizade vai durar pra sempre. Você é uma grande amiga, alegre, divertida, conselheira, companheira.. enfim, tudo! Dou muito valor a nossa amizade. Porque você nunca fez nada pra me "ferrar", nunca me escondeu nada, sempre soube guardar bem os meus segredos, sempre me ouviu. E brigas? Que eu me lembro, a última vez que "brigamos", foi quando a Celina mudou a sala de lugar e você ficou sentada no meu lugar, fiquei #xateada hahaha.. nem foi briga!
E ainda tem gente que diz que só sabemos rir, né? É porque mal sabem eles o verdadeiro sentido da amizade. Rimos porque somos felizes de estar não sempre, mas quando dá, ao lado de quem gostamos!

Deus me deu mais uma irmã, com quem eu posso confiar sem ter medo, porque eu sei que você vai ta junto comigo nas melhores e piores fases da minha vida e eu junto com você! Obrigada por me proporcionar ótimos momentos. Pode ter certeza que eu sempre estarei do seu lado, em todas as situações. Você sim é uma verdadeira amiga. Eu amo a sua amizade! sz
Melhores amigas sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário