sexta-feira, 22 de março de 2013

Aquele momento em que você está escutando sua lista de músicas, e de repente toca uma que te faz lembrar dele. Você pensa em olhar a tradução da letra, mas sua intuição diz "Ah, não deve ter nada que tenha sentido". Mas mesmo assim você insiste, então você se surpreende, e vê que a letra faz sentido com a pessoa que lembrou. E quanto menos se espera, ele vem falar com você. O coração dispara, as mãos começam a suar, e começa a ficar nervosa. Uma sensação que você talvez não sentia à algum tempo, Uma sensação que você sentia somente quando ele se aproximava de você, ou quando iria falar com você. Conversa vai, conversa vem, e logo você percebe que ele não mudou nada. Ai você fica se perguntando "por que ele veio falar comigo?". E quando você percebe, vê seu mundo girando em volta dele novamente.

~ # ~
Eu acredito que tudo na vida tem um motivo, um sentido. Talvez Deus mandou essa pessoa vir conversar comigo por minha própria necessidade, algo que eu precisa de sentir um pouco, por mais que seja ilusão minha. Deus sabe de todas as coisas, Ele sabe o que faz e como fazer em nossas vidas. Ele é o único que mais quer o nosso bem. É Deus que está sempre conosco quando mais precisamos, seja na tristeza ou na alegria. Confie em Deus, creia que sua vitória está garantida, a promessa Dele não falha e assim Ele te abençoará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário