domingo, 8 de julho de 2012

Na madrugada desse Domingo, eu sonhei com dois leões. Foi um sonho bem diferente e interessante. Que o leão é o rei da floresta, um animal forte e corajoso todos nós já sabemos, mas o que significa sonhar com leão? Fui então pesquisar.

"Quando  esse incrível felino o leão aparece  em seu sonho, quer dizer que você terá força, vontade e garra  para enfrentar todas dificuldades e obstáculos que amparam no seu dia. Você terá um dia muito positivo e cheio de mudanças. Pode ficar tranquilo que essas mudanças são para melhor.
Se o leão aparecer  no seu sonho solto  isso é um bom  sinal, porque quer dizer que não importa quanto forte for seu inimigo você vai vencer a batalha, mas caso seja o oposto ele apareça preso isso significa que sua vida irá mudar drasticamente e é para melhor.
Sonhar com  leão atacando  significa que alguém está  contra você.  Se sonhar que  ele está manso você tem grandes amigos que estão prontos para te ajudar.
Todos os sonhos são meios pelo qual nosso subconsciente usa para nos informar algo. Não acredite em todos os seus sonhos, mas também não deixe de acreditar e levar em consideração as suas mensagens."

No meu sonho eram dois leões, e era como meu animal de estimação. Eles ficavam solto pela casa, e eram super manso. Eles pulavam em mim, ficavam de pé, eram super brincalhões. hahaha.. Foi muito legal esse meu sonho. Achei interessante, e por isso fiquei curiosa em saber o significa de leão nos sonhos, e acabei gostando. E pra descontrair, uma imagem minha com um dos animais mais lindo... O rei da floresta.
                                                                                                           Alana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário