quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Você tem talento. Não digo isso por ser sua fã. Digo pelo simples fato de ser tão jovem e tão talentoso. Quantos garotos de 19 anos tem a capacidade de escrever discos com recordes de vendas? Ou até mesmo receberem grandes elogios dos maiores críticos musicais existentes atualmente? Quando eu digo que você é talentoso, não estou de brincadeira. Você é a mente, a cabeça dos Jobros. É você quem escreve a maioria das músicas, é você quem as pessoas tanto admira que por apesar das dificuldades trazidas pela vida, continuar sendo um garoto saudável e abençoado como você mesmo diz. A música é a sua paixão e com um propósito, você nasceu para brilhar, nasceu para estrelar nos palcos, para essa vida de fama. E o incrível é que não somente na área musical que você se destaca, podemos dizer que no teatro também. Além de tudo é incrivelmente carinhoso e afetuoso com os seus fãs, sendo além de um ídolo, um exemplo a ser seguido. E tudo isso é o suficiente para se dizer que sim, você tem talento.
  

É tão difícil te ver ao lado de uma fã e pensar que isso nunca vai acontecer comigo ou que até vai, mas que vai demorar, é tão triste esperar por um dia que eu nem sei se vai chegar, tenho imagens da gente em minha cabeça sabendo que nunca estive ao seu lado para ter lembranças. Eu não sei se estou perto ou longe só sei que não vou desistir, vou seguir em frente na espera daquele dia, continuo com esse sonho por você, é tudo por você.
"É melhor amar alguém que não se pode ter, do que ter alguém e não poder amar." 
Nicholas Jerry Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário