sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ta doendo sabe? Ta doendo essa falta de carinho, essa falta de afeto, essa falta de atenção, essa falta de você. Eu me entreguei, sim eu, eu que sentia medo de me entregar e acabar me arrependendo novamente, mas eu decidi deixar essa ideia de lado e tentar algo novo, porque afinal, se não arriscarmos, como vamos saber se vai dar certo, não é mesmo? Mas eu sou uma idiota mesmo, por que cá estou, me dei por inteiro, sem metades, sem rodeios, mas e você? Você não é meu por inteiro, você não se entregou de cabeça, não é um todo, não ta completo. E isso ta me cansando, eu tentei, juro que tentei, mas ta se desgastando aos poucos isso que venho sentindo. Você sabe que sentimentos esfriam também, não sabe? É porque sentimento também precisa de cuidado, muito cuidado, é algo delicado. E é isso isso que eu queria, um pouco mais de cuidado, entende? É pedir demais que você cuide de mim? Porque se for, pode deixar que eu trato de fazer isso sozinha, sem você. Não vai ser fácil, mas é que a gente acaba esperando algo, que nunca vem. E isso cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário