Arrisque, você nunca vai saber se não tentar
A insegurança, o medo, a incerteza, a dúvida às vezes nos rondam, e acabam tirando as nossas forças, fazendo-nos desistir de prosseguir. Confesso que algumas vezes acabei desistindo de alguns momentos bons que eu devia ter vivido, por ser invadida por tais. Mas muitas vezes arrisquei, sentindo um pouco dessas sensações, vivendo aquilo intensamente, esquecendo de tudo e apenas sentindo naquele momento o que eu não devia temer, digo também que nem todas as vezes foram boas, e como uma equação de erros e acertos, eu tive como resultado: experiências, amadurecimento, felicidades e tristezas. Porque não precisa ser perfeito e nem imperfeito.
Devemos arriscar, acertar e errar, a vida não é prescrita em um manual, quem faz tudo acontecer somos nós, e acho que temos que nos permitir sempre a dizer Sim as oportunidades, as segundas chances, a experimentar novamente algo que te faça bem, mesmo que algumas vezes você vivenciou alguns momentos não tão bons,às vezes te fazendo desistir. E eu digo que simplesmente que as melhores coisas sempre são incertas, são duvidosas, são inseguras, de um ponto de vista arriscadas mas que tem um gosto bem melhor do que agir decididamente.
Não tenha medo do amanhã, é incerto, viver o hoje sem ter medo de tudo o que possa a vir com ele. Você precisa preencher seu livro da vida, com todo pacote incluso.
Arrisque-se a tudo que possa te trazer sensações duvidosas, aproveite essas são melhores quando vividas.
Por: Confidente Aprendiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário