sexta-feira, 21 de março de 2014

Hoje resolvi escrever sobre algo que vem me fazendo muito bem ultimamente, que são minhas amizades virtuais. Já conheci muitas pessoas por esse meio. Mas são poucos os que permanecem, que marcam nossa vida e que dão importância a amizade. Sou grata a Deus por ele sempre colocar as pessoas certas em minha vida. Cada um com seu jeito único e especial. Não sabia que podia levar a sério uma amizade verdadeira a distância. É muito bom tê-los por perto. Cada horas passadas juntos são muito bom, nem vemos as horas passar. Cada madrugada no habbo, cada risada na conferência no skype, cada conversa no face.. é tudo tão bom com vocês. Uns dos melhores dias que passei com dois desses amigos, foi quando assistimos online o mesmo filme (7 Vidas), quando ligamos a webcam pela primeira vez, quando conversamos sobre a cultura de cada um da sua cidade, quando falamos o que tem e o que não tem na cidade, nomes de supermercados, até mesmo de sorveteria (Chiquinho haha).. enfim, são tantos! E os jogos? Habbo, que ficamos horas e horas, seja só conversando ou jogando labirinto, danças.. Transformice, a luta em aprender ser Shaman (um dia a gente aprende haha) e o Gartic, que jogamos uma vez que também é bom.
Pois bem, oque eu quero dizer diante isso tudo, é que se pode sim ter grandes amizades à distância. Já fizemos planos de nos encontrar esse ano.

#Konekonoko #cerejeira #Lola #Flor #confeitaria #SonhoMeu #vela #torta #pudim #Percefanis #Silvio # #fofinho 
-
Sabe, quando uma pessoa aparece do nada na sua vida? E você parece que conhece a pessoa a muito tempo? Você confia muito nessa pessoa, ao ponto de contar seus segredos mais profundos, desabafar com ela sobre tudo? E essa pessoa está sempre disposta a te escutar e te aconselhar? Então, essa é a Bruna. Amiga e companheira para todas as horas. 
Sabe, quando uma outra pessoa aparece do nada na sua vida? Que sempre quando te vê online vem sempre alegre e disposto a conversar e saber como está? Que sempre te trata da maneira mais carinhosa. Que é sempre fofo e educado. Que gosta de agradar e de deixar o ambiente sempre descontraído. Então, esse é o Pedro. Amigo e companheiro! Sensacional, má ôe! hihi
-
-
Guilherme, o menino do doce. Ou melhor dizendo "Pudim" haha.. Sempre sumindo do nada, fazendo seus exercícios, sempre comendo doce e que está sempre com sua "Torta" haha.. Detesto sua lerdeza em responder, ainda bem que sua Torta é bem paciente, porque eu não sou tanto! haha.. Considero um grande amigo e chefe (gerente do bar) haha! Ahh, me deve uma cerejeira! haha.. 

#G4NGST3R #Pudim #Gui

Gustavo, conheci na Phs se não me engano. Ficamos conversando a madrugada, um salvando o tédio do outro! Me apresentou o Transformice no qual viciei! haha.. És um fofo também, muito divertido e amigo. Se bem que é irritante às vezes, quando manda eu ir dormir cedo. haha.. faz parte! sz

#Gluglu #Transformice #VaiDormir

~ # ~

Nós moramos longe, mas isso nada impede na nossa amizade. Porque quando eu to mal, eu corro para o computador pra ver se algum de vocês (em essencial alguns) esta online, pra encontrar alguém que me entenda, que transforme minhas lagrimas em sorrisos, que saiba que eu to mal só na maneira que eu escrevo. Amizade virtual às vezes, é mais real do que muitas outras. Pois mesmo distante a gente ama, mesmo distante a gente preocupa, mesmo distante a gente sente falta. O natural é amigos virtuais se conhecendo pessoalmente, não amigos próximos se tornando amigos virtuais.
Amizade virtual é isto: conhecer primeiro o coração de alguém, depois, só depois querer muito conhecer pessoalmente. O único problema de ter um amigo virtual, é a distância. Mais esse tipo de amizade é a mais pura de todas, porque eles não precisam nos sentir para enxergar nossas lagrimas, ao contrario de amigos próximos que nos olham e não enxergam realmente a nossa dor ou que não contagiam com nossa alegria.
Obrigada por cada um de vocês fazerem dos meus dias melhores. Eu adoro vocês. Espero que nossa amizade seja para sempre mesmo. Quando a amizade é verdadeira não existe distancia que a separe.

#Bruna #Pedro #Guilherme #Gustavo #Bruno 
<3

Complementando o post. Como eu disse mais para cima, os planos de nos encontrarmos esse ano ainda está super que de pé! haha.. Nesse feriado da semana santa, Páscoa.. eu tive o previlégio de receber em minha cidade meu grande amigo Pedro, que veio diretamente do Rio de Janeiro pra Goiânia! Não tenho nem palavras para descrever a tamanha emoção que foi poder encontrar com um amigo virtual! No começo foi meio estranho, você fica olhando para pessoa e pensando: "Caraca, até que enfim saímos da tela de um computador!" haha.. Mas depois é como se você já o conhecesse a anos! haha..
Uma das coisas em que perguntei pra ele foi: "Qual é a imagem que os cariocas tem de Goiânia? Pensam que aqui é só roça né?" haha.. ele concordou! E só porque o guri vem de longe e tem essa impressão da minha cidade, quando decidimos ir para um parque, com oque eu me deparo? Com três homens cavalgando pela cidade! hahaha.. "Nãao acredito, pera, isso é só porque você está aqui, não temos disso aqui!" haha ~rimos~ Que coisa hein, nunca nem vejo cavalo na rua e quando vem uma pessoa de fora resolve aparecer! D: Fora o mico dos cavalos, teve outro mico. Havíamos acabado de entrar em um táxi, quando de repente chega um carro e bate no táxi parado! Tipo, como que o cara consegue bater em um carro parado? Whaats? haha.. Ahhh, fora tudo isso só tenho a dizer que  foi muito bom, uma experiência nova.. Já quero repetir! Acho que quero fazer um tour pelo Brasil pra conhecer todos, ou que todos venham até minha cidade, vamos andar de cavalo! hahaha.. SQN! *----*

#Pedro #Goiânia #Silvio 
#18 #19 #20 #21 #Abril #2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário