terça-feira, 7 de maio de 2013

Aquele momento em que você deita pra dormir, mas está sem sono, e começa a pensar em um monte de coisas. Então.. estava eu ontem, pensando em algumas pessoas que fizeram parte da minha vida, na qual hoje nos afastamos. Pensando naquela pessoa que por um momento deixou uma marca e grande em mim. Pensei no quão feliz sou de ter conhecido essa pessoa, por ter feito uma noite da minha vida inesquecível, como a Lua. Bom, quem me conhece, e ao ler desse post saberá de quem estou falando.

Pois bem, fiquei por um bom tempo da noite pensando, que acabei até sonhando com essa pessoa. Tem até aquele velho ditado: "quando você sonha com alguém, essa pessoa foi dormir pensando em você." No caso eu fui dormir pensando, mas se eu sonhei, a pessoa também pode ter ido dormir pensando, né?! hahaha
Mas enfim... agora atarde, eu entrei no face, e a pessoa, no caso "ele", veio falar comigo. E olha que tinha muito tempo que a gente não se falava. Ele veio perguntando se eu tinha raiva dele, e eu surpresa com essa pergunta respondi: "como assim?? claro que não" , eu parcialmente fiquei pensando, o porque eu teria raiva dele? haha.. Ele então disse: "não sei, a gente se afastou, não queria que isso tivesse acontecido, tenho muito carinho por você, muito mesmo. Chama quando precisar, ta?"

Sabe, de todas as pessoas em que já conheci, e que hoje não estão mais presente na minha vida, a única na qual eu jamais esquecerei é ele. Pode até ter sido por um marco momento que passamos, mas tenho certeza, que se esse marco não tivesse acontecido, eu jamais teria esquecido dele. E não digo isso só da minha parte. Hoje em dia não se encontra pessoas tão legais e de bom coração facilmente. E quando encontramos, devemos dá o devido valor. Porque se um dia ela esteve na nossa vida, foi por um propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário