quarta-feira, 10 de abril de 2013

Unha da semana e passeios

O esmalte escolhido foi o preto gráfico fosco da colorama. Eu já tinha usado apenas uma vez esmalte preto, e essa foi a primeira sendo fosco. Eu fiquei em dúvida se usava ou não, pelo fato das minhas unhas estarem curtas, achei que não ficaria bom, mas eu gostei do resultado. 


Comecei a fazer as unhas um pouco cedo, terminei fui logo indo almoçar. Depois fui pro shopping com minha amiga e acabamos encontrando um outro amigo por lá. Foi bem divertido, consegui comprar uma blusa fofa e barata pra usar anoite no boliche, e minha amiga acabou comprando uma sapatilha linda. Depois fomos lanchar, pedimos uma pizza mega barata no Amaramassa que estava uma delícia. Em seguida fomos embora.
Chegando em casa já fui me arrumar pra ir pro boliche. Depois de pronta, fiquei esperando meu amigo chegar pra subirmos pra casa da minha amiga. E partimos pro boliche. Foi uma noite muito boa, me diverti bastante. Nunca tinha jogado boliche, e gostei muito, quero voltar mais vezes para jogar. Antes quando combinávamos de sair era só "shopping" hahaha acho que agora pode ser por um tempo "boliche"!





08/04/13 segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário