terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como estou de férias, sem nada pra fazer, fui hoje terça-feira 29 de Janeiro visitar a creche da minha igreja, a CEI Videira. Visitei cada salinha das crianças por idade. Mas eu e minha irmã ficamos encantada com a sala dos que tem 1 aninho. Passamos a tarde com eles. Tinha uma bebê gordinha com umas bochechas enormes hahaha dava vontade de morder. A gente falava pra ela imitar o papai dela roncar e ela dava gargalhas, uma fofura, e ela tem só um dentinho embaixo, parecia uma boneca. E como eu gosto muito de pegar bebê, com ela foi bom, porque ela esticava o braço pra mim pegar ela e eu pegava hahaha mas quando eu ia pra colocar ela no chão ela chorava! rs.. Muito fofa! 
Na hora do lanche fui tentar dar "papa" pra um outro bebê, fiquei meio sem saber por onde começar hahaha afinal nunca alimentei um bebê. E o que eu peguei pra dar a sopinha, não queria comer de jeito nenhum, pensa meu desespero.. deu só duas colheradas e até me sujou hahaha e saiu pra brincar. Minha irmã pegou um pra dar a sopinha que não parava de comer, enquanto todos já havia saído pra ir banhar ele ainda tava comendo hahaha gordinho, muito lindinho.
Foi muito bom poder passar a tarde com eles, ter uma experiencia. Fiquei imaginando quando eu tiver um filho, o quanto que vai ser difícil! E quero voltar mais vezes na creche, gostei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário