sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cheguei em um momento em que eu cansei. Cansei de ser boa com aqueles que não faria nada por mim. Aqueles que simplesmente passam por mim pessoalmente e não tem coragem de dizer um oi, e quando diz tem a cara de pau de dizer que finjo não conhecer. É incrível  a capacidade que uma pessoa tem de vir falar comigo, mesmo de tudo que houve entre nós, vir dizer coisas que sempre esperei ouvir dessa pessoa.. e depois simplesmente me ignorar. O que uma pessoa ganha com isso? Despertando um amor pelo qual eu já havia acostumada a viver sem, e que simplesmente fez despertar isso novamente. Eu não desejo mal algum à essa pessoa.. mas será que não percebe o mal que está me fazendo? Mesmo sabendo que um dia já tivemos algo, e que além de tudo, me fez sofrer.. Quanto tempo a mais terei de esperar pra isso passar, ou pelo menos amenizar? Quase um ano querendo um fim.. Espero que este final esteja próximo!! Infelizmente a vida é curta demais para ficar se lamentando por pessoas assim, sem consideração.
Alana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário